segunda-feira, 25 de março de 2013

Notas rápidas de um domingo ensolarado (ou músicas para estudar!)



Sim, você leu direito: músicas para estudar. Se você for uma pessoa que leva trabalho para casa ou só tem o final de semana para estudar para aquele concurso que vai te deixar RHYCO, você vai se identificar.

Sabe aquele vizinho coxinha, insuportável, que fica lavando roupa e fazendo faxina na casa no final de semana e coloca um som NAS ALTURAS?! Pois é, estou sendo vítima de uma dessas criaturas!!! Possivelmente ele acha que a gente quer escutar o mesmo que ele! Então, entre uma folha e outra, sempre um som invade os meus ouvidos.

Mais do que ficar mais #chatiada e revolts, acabei enchendo o saco de tentar ignorar e vou colocar aqui a playlist da criatura para que vocês possam se divertir com ela! (vou atualizando até o final do post ou do estudo, o que vier primeiro!) Rs! Creio que a moça (ou moço, SEI LÁ!) está escutando Rádio Mix, logo as músicas abaixo são aquelas beeeem manjadéééérrimas, que estão bombando nas paradas de sucesso e se você não baixou alguma por não saber do nome (isso ainda existe?) ou esqueceu, aproveite!

E eu ainda vou marcar as minhas preferitti com um asterisco, caso alguém se interesse (ok, ninguém se interessa!!!).

1.       Adele - Someone Like You
2.       David Guetta  ft. Sia  - Titanium
3.       RihannaDiamonds
4.       Lykke LiI Follow Rivers*
5.       AdeleSkyfall
6.       Pink – Try*
7.       RihannaStay*
8.       Lady GagaPaparazzi*
9.      
Swedish House MafiaDon’t You Worry Child
10.     Chimarruts – Meu Erro (a versão original – do Paralamas – é 100000x melhor!)
11.     Carly Rae JepsenThis Kiss
12.     Black Eyed PeasI Just Can’t Get Enough
13.     Taylor SwiftWe Are Never Ever Getting Back Together*
14.     Calvin Harris ft. ExampleWe’ll be Coming Back

CHEGA, NÉ, GENTE! Vou almoçar com os auspícios de que essa trouxa (...de roupas! Rá!) termine logo e eu possa voltar à minha programação estudiosa de domingo!