quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. é encontrado morto em SP



Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., veio a óbito em seu apartamento, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). Com 42 anos, o vocalista foi encontrado desacordado pelo motorista, que acionou socorro de imediato ao Samu paulista.

A unidade de resgate constatou, ao chegar no local, que ele já estava morto. No início da manhã, policiais civis e militares e peritos foram ao prédio de Chorão investigar a causa de sua morte, ainda não revelada.

O vocalista estava de férias e embarcaria para os Estados Unidos nos próximos dias para passear. Segundo informações da família do cantor, seu estado de saúde era bom e ele não apresentava nenhum sinal de problemas.

Líder do Charlie Brown Jr., banda fundada por ele na cidade de Santos, em 1992, Chorão lançou nove discos de estúdio, dois ao vivo, duas coletâneas e seis DVDs. Ao todo o grupo vendeu 5 milhões de cópias.

Em 2005, o disco “Tâmo Aí na Atividade”, ganhou o Grammy Latino de Melhor Disco de Rock, o que aconteceu novamente em 2010 com “Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva”.

Em 2012, o Charlie Brown Jr. lançou “Música Popular Caiçara”, disco ao vivo que marcou o retorno dos integrantes Marcão e Champignon ao grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário