quinta-feira, 21 de março de 2013

Girls Aloud anunciam oficialmente o fim do grupo



Notícia ruim para os fãs da girl band Girls Aloud. Logo após o último show da “Ten Tour”, as meninas anunciaram o fim do grupo, como já era esperado pela mídia especializada.

A turnê comemorativa dos 10 anos de formatura da banda terminou na última quarta-feira, 20, em um show na cidade de Liverpool, na Inglaterra. Elas utilizaram o Twitter para agradecer o apoio dos fãs durante todo esse tempo em que a banda ficou na mídia.

Queridos ‘Alouders’, só queremos dizer do fundo dos nossos corações, ‘obrigado!!!’. Essa turnê foi uma experiência incrível e a chance perfeita para agradecer a vocês por estarem conosco nessa jornada durante uma década. Isso superou de longe todos nossos sonhos e nós esperamos que sejamos sempre sua inspiração e uma lembrança de que os sonhos realmente brilham!!! Seu amor e apoio estarão sempre conosco, mas nós agora chegamos ao fim de nosso incrível tempo juntas. Amamos muito vocês.

Cheryl, Nadine, Nicole, Kimberley e Sarah agora poderão seguir com suas carreiras e projetos solo. A possibilidade de um novo disco das Girls Aloud, até mesmo uma coletânea, no momento, é nula.