quarta-feira, 27 de março de 2013

Top 10 – Estrelas da TV e cinema que não aparentam sua idade


Para nosso primeiro Top 10 do link séries, separamos as estrelas da televisão e cinema que definitivamente não aparentam sua idade.


Confira nossa lista e comente se você concorda com o Ponto Zzero:

1.    Sofia Vergara
A estrela do seriado Modern Family completa 41 anos em 10 de julho e tem um filho de 20 anos de idade!! Quem imaginaria isso hem?!

2.    Sarah Hyland
Outra atriz presente no seriado Modern Family tem a carinha de criança e sempre passa a imagem de meninona. Entretanto, Hyland já é adulta, e faz tempo. No último 24 de novembro, a morena completou 23 aninhos!

3.    Elijah Wood
Elijah continua com cara de menino de 15 anos, parece até que usou formol nos últimos anos. O ator de “O Senhor dos Anéis” completou recentemente 32 anos.

4.    Bianca Lawson
Considerada a novo “arroz de séries”, Lawson já participou de muitas séries e sempre no papel de uma adolescente. Mas as aparências enganam. Em março de 2013 a jovem completa 34 anos.

5.    Cory Monteith
Recém formado no Ensino Médio no seriado Glee, Corey completará 31 anos em 11 de maio.

6.    Alyson Hannigan
Fico aqui pensando se a atriz Alyson usou algum tipo de bruxaria anti-envelhecimento durante sua passagem por Buffy, a Caça Vampiros! A atriz de How I Met Your Mother está chegando a casa dos 39 anos em 24 de março.

7.    Ian Somerhalder
O vampiro da saga Vampire Diaries que vem abalando o coração de milhares de meninas do mundo todo acabou de completar 34 anos.

8.    Jim Parsons
A estrela de The Big Bang Theory chegou a casa dos 40 anos com cara de 30 anos. Os fãs agradecem!

9.    Gabriel Mann
Com um corte de cabelo desgrenhado e características juvenis, a estrela de Revenge passa a imagem de um garotão de 20 e poucos anos, talvez 30, ok? Não! O ator completa ainda este ano 41 anos!

10. Dylan McDermott
O astro de American Horror Story, que completa 52 anos em 26 de outubro, anda super em cima com um corpo trabalhado de academia, o que lhe dá uma aparência de um garotão de 30 anos.