quarta-feira, 13 de março de 2013

“The 20/20 Experience”, de Timberlake, recebe boas críticas nos EUA


Sete anos após o lançamento do sucesso de críticas e vendas, “FutureSex/ Love Sounds”, Justin Timberlake lança “The 20/20 Experience” agradando à crítica especializada norte-americana. O material recebeu ótimas classificações da Rolling Stone, Billboard, NY Daily News e da Entertainment Weekly.

A Rolling Stone deu ao disco quatro de cinco estrelas, com o título da resenha: “O maior evento pop de 2013” e classificação de neo-soul. A revista fez um paralelismo das dez faixas com relação ao que toca atualmente nas rádios dos EUA de uma forma positiva.

A Billboard deu nota 88, de 100, e considerou “The 20/20 Experience” uma versão mais tranquila e menos sexual dos últimos trabalhos de Timberlake. A resenha fez um comparativo entre o novo material e “FutureSex/ Love Sounds”, de 2006, afirmando que o novo é mais complexo e complicado, entretanto, não menos acessível.

Já o New York Daily News, que deu quatro estrelas, e a Entertainment Weekly, que classificou o CD com um B, comentaram a parceria com o produtor e rapper Timbaland.

Seus sons básicos aderem à fórmula do Justin Timberlake: falsete de ouro, grooves eletro-R&B, trompetes Motown, e o glamour retrô seduzirão sua mãe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário