terça-feira, 19 de março de 2013

“The 20/20 Experience – Vol. 2”: Justin Timberlake pretende lançar novo disco em novembro


Amanhã (19/03) é o grande dia de lançamento do novo disco de Justin Timberlake, “The 20/20 Experience”, em escala mundial. Não satisfeito, o cantor já prometeu lançar a continua do disco em novembro com mais 10 faixas inéditas.

A novidade foi anunciada pelo parceiro de Justin, o baterista da banda The Roots, QuestLove, através de seu fórum online, OkayPlayer.

Primeira mão: “The 20/20 Experience – Vol. 2” sairá em novembro, 10 músicas agora... 10 músicas depois = 20 no total.”, escreveu ele. “Eu admiro a forma que ele fez esse álbum. Ele tocou algumas faixas fora de ordem e fora de ambas versões pra mim, então eu não soube como fazer o corte final. Justin disse que queria que Timbaland o levasse para sua zona de conforto, mesmo que isso significasse afastar o público nascido depois de 1986 que nunca ouviram falar de Slu Slick & Wicked”.

Em entrevista para o 106 & Park, Justin contou que ele e Jay-Z gravaram mais faixas do que as que estão presentes no novo disco, como o single “Suit & Tie”.

Não quero falar demais, mas gravamos várias músicas juntos, então espero que elas vejam à luz do dia”, declarou no programa da BET.

O novo disco de Justin Timberlake é considerado o primeiro grande lançamento da indústria pop em 2013. A expectativa é que o disco venda cerca de 500 mil cópias em sua semana de estreia nos Estados Unidos.

The 20/20 Experience” já possui dois singles em rotação, “Suit & Tie” e “Mirrors”, e pode lançar mais três, caso tenha boa aceitação pelo resto do globo.