sábado, 2 de março de 2013

Adam Levine e Matthew Morrison, de Glee, preparam dueto



Além de ser o grande responsável pela carreira solo de Matthew Morrison, um dos protagonistas da série Glee, Adam Levine também será um dos parceiros musicais do cantor/ator em seu primeiro trabalho musical.

Segundo a revista US Weekly, os dois cantores foram vistos juntos em um estúdio trabalhando na gravação de “Luck Be a Lady”, escrita por Frank Loesse, em 1950. A faixa possivelmente entrará no disco de Morrison como um dos possíveis singles.

Ter a minha própria gravadora é um objetivo meu e eu estou muito feliz em estar em um ponto da minha carreira que isto está finalmente”, falou o líder do Maroon 5 sobre a 222 Records no início do mês. “Estou muito animado para que todos ouçam o novo álbum de Matthew”, finalizou.

Em 2011, Matthew lançou seu primeiro disco pela gravadora Mercury Records, lançando o single “Summer Rain”, sem muito êxito nas paradas musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário