terça-feira, 22 de julho de 2014

Maroon5 divulga capa e tracklist do álbum ‘V’, com participação de Gwen Stefani



Eu sou aquele fã incondicional de boa música que compra muitos CDs originais. Mas até o presente momento nunca comprei um único disco do Maroon5. Não que a banda seja fraca ou coisa do tipo. Adoro seus singles, só os singles. Até agora não encontrei um único disco dos caras que viesse com mais de 70% de faixas boas. Claro, isso é minha opinião galera.

Uma coisa me chamou atenção, e provavelmente me fará comprar o primeiro CD da banda. A participação de Gwen Stefani na faixa “My Heart Is Open”, co-escrita pela australiana Sia e provavelmente próximo single do material.


Essa semana o Maroon5 divulgou a imagem e tracklist do seu quinto disco de estúdio, que ganhou o título de “V”. Com data de lançamento programada para 2 de setembro e show de divulgação agendado para o dia 11 do mesmo mês no iTunes Festival, Adam Levine contará possivelmente com a presença de Gwen, sua parceira no The Voice USA.


Confira a lista completa de músicas do disco ‘V’:

1.    Maps (Single)
2.    Animals
3.    It Was Always You
4.    Unkiss Me
5.    Sugar
6.    Leaving California
7.    In Your Pocket
8.    New Love
9.    Coming Back For You
10. Feeling
11. My Heart Is Open – feat. Gwen Stefani
B-Sides
1.    ShootLove
2.    Sex and Candy
3.    Lost Stars