quarta-feira, 30 de julho de 2014

Coletânea de duetos de Negra Li traz gravação inédita com Pitty e participação de Akon



Negra Li ainda busca seu espaço no mercado fonográfico brasileiro. Mas isso não impediu a cantora de conseguir boas parcerias ao lado de colegas consagrados, como na faixa de sucesso “Ainda Gosto Dela”, de Samuel Rosa e Nando Reis (2008), gravada para o disco do Skank.

Os críticos acusam a rapper paulistana de ser inexpressiva nas suas gravações solo.

Sendo assim, a Universal Music resolveu investir em um álbum de duetos. Nas lojas a partir desse mês de julho de 2014, “Você Vai Estar na Minha – Duetos”, compila 14 parcerias da cantora, apresentada ao universo pop em 2000, ao fazer uma participação na faixa “Não É Sério”, do Charlie Brown Jr.


Além dos já citados hits, o material apresenta a versão inédita para “Chain of Fools”, gravada em 2007, com a roqueira Pitty para o projeto Estúdio Coca-Cola, a música foi sucesso na voz de Aretha Franklin em 1967.


Conheça as 18 faixas da coletânea “Você Vai Estar na Minha – Duetos”, da Negra Li:

1.    Não é Sério – com Charlie Brown Jr.
2.    Meus Telefonemas – com Caetano Veloso
3.    Ainda Gosto Dela – com Skank
4.    Beautiful (Como um Sonho) – com Akon
5.    O Destino – com NX Zero e Rappin’ Hood
6.    Guerreiro, Guerreira – com Helião
7.    1 Minutos – com D Black
8.    Negra Livre – com Nando Reis
9.    Chain of Fools – com Pitty
10. Antônia – com Leilah Moreno, Quelynah e Cindy Mendes
11. Deixa Rolar – com Gabriel O Pensador
12. Aqui Neste Lugar – com Sérgio Britto
13. Não Dá Mais Sem Você – com Belo
14. Você Vai Estar na Minha
15. Você Vai Estar na Minha – remix do DJ Linky Mix (Bônus Edição Digital)
16. Jura – com Walter Alfaiate (Bônus Edição Digital)
17. Exercito do rap – com Helião (Bônus Edição Digital)
18. Ninguém Pode Me Impedir (Bônus Edição Digital)