quinta-feira, 31 de julho de 2014

Interview with... Rudney Medeiros



Rudney Medeiros tem 24 anos, mora na zona leste de São Paulo, onde é mais conhecido pelo gosto musical diferenciado. Há pouco em cena, mais precisamente como DJ em eventos pela cidade, sua nova missão é passar para vocês leitores o melhor do mundo eletrônico e as novidades que ele pode proporcionar ao público consumidor desse estilo.

Em uma breve entrevista, o DJ, que é super descolado, respondeu perguntas sobre o início da carreira, produções nacionais e o que pretende apresentar de novidade para os leitores do Ponto Zzero.



PZ – Quando e como começou seu contato com a música eletrônica?
RM –
Aos 14 anos de idade, eu costumava comprar cds em uma loja chamada “Mundo do Disco” que fica localizada na minha cidade natal “Oeiras-Pi”. Minha paixão foi crescendo, até ir na minha primeira danceteria aos 15 anos no principal evento que acontecia na minha cidade “Forró Folia”. Infelizmente o evento trocou de nome e a tenda eletrônica, não faz mais parte o que me deixou triste.

PZ – A partir desse primeiro contato, quando você passou a se interessar em ser DJ?
RM –
Em 2010, quando cheguei a São Paulo fui conhecer a cidade como todo mundo faz e muitos dos meus amigos me informaram, sobre a famosa  “Galeria 24 de maio” que fica na “República-Centro”. O famoso “point” de todos os “Djs”, já estava me sentido em casa, quando o amor a primeira vista, aconteceu  “E-djs A sua escola”. Entrei e não pensei, duas vezes “passei o cartão” e até hoje faço parte da família que deu inicio ao meu sonho!

PZ – Você lembra quando foi a primeira vez que tocou na noite paulista?
RM –
Dia 21 de junho de 2013, quando abri a pista para o “Dj Ronaldinho” da rádio energia 97.7 na noite em que se apresentou no “Lucena Bar”

PZ – Qual foi seu primeiro equipamento e o primeiro disco?
RM –
Um par de cdjs 200 Pionner e um mixer DjTech-303. Infelizmente eu não sou da época do “Disco de Vinil” mais meu primeiro “cd” de música eletrônica foi o “Tron Legacy 2010” do famoso duo “Daft Punk”.

PZ – Sua memória para o uso de colagens é boa?
RM –
Sim !
PZ – O que sua família e amigos próximos pensam do seu trabalho como DJ?
RM –
Alguns apoiam e outros dizem que isso não tem futuro.

PZ – Em quem você se inspira para tocar na noite?
RM –
No momento eu estou trabalhando na criação do meu novo projeto de codinome “SockWave” que pretendo lançar no ano de 2015,mais o artista que me inspirava quando estava tocando na noite e o meu ídolo brasileiro “DigitalChordLive”.

PZ – Uma música que abala suas estruturas?
RM – Swedish House Mafia – Don’t You Worry Child

                                        

PZ – O que espera do seu trabalho como correspondente do PZ?
RM –
Pretendo agradar todos os leitores da melhor forma possível quando o assunto for sobre o mundo da música eletrônica, afinal as informações compartilhadas, ficam mais lindas.