quinta-feira, 10 de julho de 2014

Confira a primeira imagem oficial de Henry Cavill no filme “Batman V Superman”



Ben Aflleck já teve sua imagem revelada na pele do Homem Morcego, no filme “Batman V Superman – Dawn of Justice”. Agora é a vez de vermos Henry Cavill repetindo seu papel na pele do Homem de Aço no longa.

A imagem mostra o Superman na obscura Gotham, cidade palco da luta entre os dois maiores heróis dos últimos tempos.

O diretor Zack Snyder revelou em entrevista ao USA Today a motivo de ter incluído o Batman na sequencia de “O Homem de Aço”, de 2013.

Eu não estava com pressa para colocar Batman no filme, mas, por outro lado, a nossa história foi se desenrolando de uma forma natural em que ele se encaixou. É bem legal ver um velho e rabugento Batman batendo em alguns garotos.”

As gravações já foram iniciadas. De acordo com Snyder, poucas cenas foram filmadas entre Henry e Ben juntos. Já a Mulher-Maravilha, interpretada por Gal Gadot, ainda não teve a chance de aparecer em frente às câmeras.

Com previsão para chegar aos cinemas apenas em maio de 2016, mesmo dia do lançamento de “Capitão América 3”, “Batman V Superman” promete surpreender os fãs dos heróis.

Podem falar o que quiserem sobre outros filmes de super-heróis, mas é Batman e Superman juntos. Vamos ser honestos. Eu não sei o que pode ser melhor que isso.
Nem eu!!