quinta-feira, 17 de julho de 2014

Lana Del Rey estampa a capa da Rolling Stone



A capa da edição norte-americana da revista Rolling Stone traz nada menos que Lana Del Rey abraçada a um gato. Com seu terceiro álbum, “Ultraviolence”, que confesso escutar todos os dias desde que comprei, entre os mais vendidos nos Estados Unidos, a publicação traz uma matéria completa sobre as letras sombrias da estrela.

Eu não quero que as pessoas as ouçam”, respondeu quando questionada sobre o que esperava das pessoas ao ouvirem letras como “ele me magoa, mas sinto que é amor verdadeiro”, trecho da faixa que dá título ao disco, “Ultraviolence”.

Na verdade eu faço tudo para mim, de certa maneira. O que eu quero dizer é que cada coisinha desde a guitarra à bateria é apenas para mim. Sou egoísta”, explicou.

A morena também falou sobre sua participação no Saturday Night Live, criticada pelos fãs e especialista da mídia, admitindo que houve erros.

Não foi muito dinâmico, mas foi verdadeiro. Alguns amigos se afastaram de mim depois daquilo. Todo mundo que eu conhecia já não tinha tanta certeza sobre mim. Eles diziam ‘talvez você não deva se associar à ela’”, finalizou.