sexta-feira, 11 de julho de 2014

George R.R. Martin manda recado para quem duvida que ele termine os livros de ‘Game of Thrones’: “vão se f****!”



O autor de 65 anos, George R.R. Martin, da saga de maior sucesso dos últimos anos, “As Crônicas de Gelo e Fogo”, que deu origem a série “Game of Thrones”, mandou um recado para aqueles que dizem que ele pode morrer antes de terminar de escrever os dois livros que faltam.

Vão se foder!!!!”, disse rindo ao jornal suíço Tages-Anzeiger, quando questionado sobre as especulações, motivadas pelo falo se sofrer de problemas cardíacos.

Eu acho essa pergunta muito ofensiva”, comentou.

No momento, o escritor vem finalizando o sexto livro da série, um pouco mais lento que os anteriores pelo fato de está envolvido em outros projetos paralelos.

Eu tenho diminuído o ritmo. Não sei se pelo fato de estar ficando velho, ou agenda cheia – acho que em parte é isso.”

Na entrevista, Martin contou que tem vontade de levar a saga para os cinemas ainda essa década.