quarta-feira, 9 de julho de 2014

Marina Lima fala de amores com mulheres e homens



Um dos maiores ícones da MPB nacional tem o nome de Marina Lima. Aos 58 anos, a cantora parece estar cansada de seu jeito discreto. Na verdade, já há algum tempo ela vem mais aberta à mídia, coisa que no passado, principalmente quando estava no topo das paradas, não costumava ser.

Por exemplo, em uma entrevista realizada no finalzinho da década passada, Marina contou que sua primeira experiência homossexual foi com Gal Costa, por quem também se apaixonou perdidamente. Entretanto, ao saber que a estrela da MPB tinha namoradas, ficou chocada e resolveu passar um tempo nos Estados Unidos, de modo a escapar da sedução da baiana. Nessa época Marina estava apenas com 17 anos.

Ao voltar para o país, não conseguiu fugir dos encantos de Gal. “Acabei transando com ela”. Teve também aventuras com outras mulheres, mas a morena foi a mais importante e a que vale a pena falar.

Já com homens, sua primeira experiência aconteceu com um primo, filho do irmão do seu pai. “Fui apaixonada pelo Ewaldo dos 12 aos 16 anos”.

Depois disso vieram outros amores, sucesso comercial, a afirmação como uma das maiores cantoras do Brasil e as decepções amorosas. Atualmente, Marina deixa bem claro que não pretende mais se aventurar com mulheres ou homens que não sabem ainda se querem ou não entrar numa relação.

Sou aberta para qualquer coisa. Quero encontrar um companheiro ou uma companheira para dividir as coisas que eu sei, para compartilhar o meu mundo, de maneira mais madura, adulta.”

A carioca confirmou sua preferência por mulheres porque elas não separam o sexo do amor. “Os homens são complicados. Com eles sou muito seletiva mesmo. E tem de ser bonito”.


Sem ter medo da velhice, Marina Lima, que já foi capa da revista Playboy, se deu conta que o tempo é curto e que não pretende mais perder oportunidades. Seja na vida amorosa ou profissional.