quinta-feira, 14 de abril de 2011

E a mulher mais bonita do mundo é... Jennifer Lopez!


Enfim, a revista People acertou ao eleger a morena mais gata dos cinemas, da música e do American Idol, Jennifer Lopez, como a pessoa mais linda do mundo em 2011.
A lista, que já virou tradição nos Estados Unidos, chegou às bancas ontem, 13/04, e vem despertando a curiosidade de toda mídia do entretenimento.
Depois de um período de baixa, a morena conseguiu ressuscitar sua carreira musical com o single, mega ultra super bombante “On the Floor”, atualmente hit #1 do planeta, sem falar que também conseguiu a cadeira de jurada da atual temporada do American Idol, levantando a audiência do programa.
Não há dúvidas, esse é o momento J.Lo! Ela tá linda, tá com um corpão, tá sexy, tá na capa da People e nas rádios de todo mundo.
Agora é só esperar o lançamento do “Love?”, novo álbum de inéditas da cantora que tem previsão de lançamento para junho deste ano.

2 comentários:

  1. Depois da Giselle, da Fernanda Tavares, Da Ambrózio, e de milhares de brasileiras que permeiam os fashions weeks do mundo, as praias cariocas e similares, feiras livres paulistas, Ruas de Salvador, Olinda, Natal ou nordeste no geral, quase indias nortistas, ete.

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda, sexy, e mesmo eu gostando de rock, não deixo de ouvir aquela música dela "Chorando Se Foi". Ela merece sim.

    ResponderExcluir