quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dupla russa, t.A.T.u., confirma rompimento


Lembro como se fosse hoje o dia em que sai de casa no maior temporal para comprar o disco da dupla t.A.T.u. que continha aquela famosa faixa, sempre presente entre as 10 mais do Disk MTV, chamada “All the Things She Said”.
Digamos que até hoje coleciono todos os 4 discos que Yula e Lena lançaram em inglês desde seu estouro em 2002 com “200 km/h In The Wrong Lane”.
Como era de se esperar, principalmente depois de revelado que a imagem lésbica que elas passavam para o grande público se tratava de uma grande jogada de marketing, o grupo anunciou esse mês, após quase 10 anos de sucesso, sua separação.
Em entrevista para o site da Billboard, Lena confirmou que elas irão se separar assim que o disco de remixes chegar às lojas européias.
Nós estamos trabalhando em nossos próprios projetos há dois anos e foi uma decisão lógica. É hora de andar para frente. As pessoas vão lembrar das nossas músicas, de se sentirem livres e não sentirem medo de nada”, contou.
Quando questionada sobre uma possível reunião para mais um álbum de inéditas, a cantora afirmou que pelo menos nessa década isso não será possível.
Waste Management Remixes” tem lançamento programado para maio na Europa.
Confira o vídeo de “All the Things She Said”:

Um comentário: