terça-feira, 26 de abril de 2011

Paralamas do Sucesso planeja disco em espanhol para a Argentina



Os Paralamas do Sucesso, em virtude do aniversário de 30 anos da banda, resolveram presentear seus fãs hermanos com um disco acústico totalmente em espanhol.

Inicialmente o projeto será lançado apenas no mercado da Argentina, onde as músicas da banda fizeram muito sucesso na década de 1990, fase em que seus discos, “Os Grãos”, de 1991, e “Severino”, de 1994, obtiveram recepção fria pelos brasileiros.

No momento o trio está em turnê com o show “Multishow ao Vivo – Brasil Afora”, lançado recentemente em CD e DVD.

2 comentários:

  1. SOU MUITO FÃ DO PARALAMAS DO SUCESSO, TENHO A SUA DISCOGRAFIA QUASE QUE COMPLETA, INCLUINDO AS SUA COLETÂNEAS. CONHEÇO QUASE TODOS OS SEUS HITS. ACHO HERBETH VIANA UM TREMENDO SER HUMANO. ALIÁS OS PARALAMAS DO SUCESSO SEMPRE FOI A MINHA BANDA FAVORITA. TOMARA QUE O PROJETO FAÇA MUITO SUCESSO NA ARGENTINA. O ÁLBUM OS GRÃOS É SENSACIONAL. O ÁLBUM SEVERINO TEM A MÚSICA CAGAÇO, UMA DAS MINHAS PREFERIDAS. VIDA LONGA A ESSA BANDA SENSACIONAL!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de gostar de alguns dos seus hits, acho que já está na hora dos Paralamas se aposentarem.

    ResponderExcluir