terça-feira, 12 de abril de 2011

“Beautiful”, de Christina Aguilera, é consagrada como a canção mais inspiradora

Essa semana foi divulgada a lista com as canções mais inspiradoras da comunidade gay, promovida pela Stonewall, com Christina Aguilera e seu hit de 2002, “Beautiful”, no topo.
A estrela, apesar de ter passado por momentos difíceis depois do lançamento do álbum “Bionic”, conseguiu superar hits de Lady Gaga e Katy Perry, atualmente os maiores nomes da música pop.
A surpresa da pesquisa ficou por conta do single “Better”, do Boyzone, que levou a medalha de prata, seguido por “Born This Way”, de Gaga, “The Way Of Control”, da banda Gossip e “Firework” de Katy Perry.
Em nota, Aguilera disse: “Estou muito contente por ter entrado na lista do ‘Stonewall’. Meus fãs gays são importantes para mim e eu preservo muito a relação especial que tenho com eles.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário