sábado, 23 de abril de 2011

Xuxa reúne Restart e a atriz Klara Kastanho no DVD ‘XSPB 11’



A bem sucedida série “Xuxa Só para Baixinhos” da cantora e apresentadora da Rede Globo, Xuxa, já está sendo gravada e tem data de lançamento para o mês de setembro de 2011, pela Sony Music.

A idéia da estrela é fazer uma viagem ao mundo por 11 países, trazendo a tona questões ambientais. Para apimentar ainda mais o 11º DVD, a atriz Kara Castanho, a Tonica da novela “Morde & Assopra”, faz uma participação especial, na forma de um ET.

O trunfo maior da apresentadora para seus fãs fica por conta do grupo Restart, nas faixas gravadas em 3D.

5 comentários:

  1. O "Xuxa só para baixinhos" a princípio não conseguiu servir para propósitos educacionais musicais. Interessante que a cantora tentou seguir a mesma linha do Palavra Cantada, que por sua vez bebeu da fonte da Arca de Noé e por assim vai. Só que o problema da Xuxa, além de sua péssima qualidade estético-musical, há uma estigmatização por parte dos letrados a seu trabalho. Impossibilitando acontecer o que aconteceu com os outros musicais infantis citados que se tornaram marco na educação musical infantil. Hoje o "Xuxa só para baixinhos", "A galinha de bolinhas vermelhas, brancas, verdes etcs" parecem servir perfeitamente para aqueles que querem se eximir de sua resposabilidade educativa familiar e depositam a criança frente a tv para passar o tempo brincando com as musiquinhas. E para isso sim, essas músicas servem, ou seja, DICA: Papai e mamãe se você tem preguiça ou não tem tempo para brincar com sua criança, compra um cd desse e põe a criança de frente a tv. Os efeitos maléficos de tal ausência são inevitáveis, entretanto você se livra de sua responsabilidade rapidamente... rsrs brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Anderson. Quando tiver meus filhos nunca que deixarei eles pegarem nos DVDs da Xuxa.

    ResponderExcluir
  3. Se a Xuxa soubesse da existência da Katreva a contratava na hora.

    ResponderExcluir
  4. Eu daria todos os DVDs da Xuxa para meus filhos. Ela sabe muito bem como educar as crianças.

    ResponderExcluir
  5. Quantas crianças já aprenderam a contar com XSPB? Fazem ideia? Quantas crianças aprenderam as cores brincando com a Xuxa? E duvido que muitos de vocês não tenham treinado ou mesmo aprendido o alfabeto com o "Abecedário da Xuxa"... Hoje em dia há pouquíssimo trabalho para criança na tv ou nos dvds. E todo ele que for feito com carinho para crianças será bem vindo. Cada um com suas características.Palavra Cantada é muito educativo sim. Mas, Xuxa também tem o dom de levar mensagens muito legais para as crianças.
    Lucas, queira que seus filhos nunca peguem em drogas, isso sim! Se eles pegarem nos DVDS da Xuxa só será mais um entre milhares de crianças que adoram ver, ouvir, dançar e brincar com a Xuxa... Beijinhos!

    ResponderExcluir