domingo, 24 de abril de 2011

Beyoncé está de volta com “Run the World (Girls)”



Não demorou muito para que Beyoncé, dona do mega super ultra e grudento hit “Single Ladies”, retornasse para o show bizz com novo single, “Run the World (Girls)”, que para alguns, pode ser a nova onda internacional.

A capa e o teaser do clipe foram lançados semana passada e com a estética bem diferente da utilizada na fase Sasha Fierce.


Esse semestre, o mundo pop anda bem movimentado com os lançamentos de Britney, Gaga, Wanessa, Black Eyed Peas e Rihanna. Em sua opinião, quem será o grande nome de 2011?

Confira o que poderá ser a coreografia de “Run the World (Girls)”:

6 comentários:

  1. Que porra é isso Dinho!!

    Já estou doido pra sair hoje à noite e dançar essa coreografia. Vou passar a tarde ensaiando aqui em casa e chamarei Filipe e Nailton para aprenderem também.

    ResponderExcluir
  2. Que mulher ridícula. Deus me livre disso numa festa.

    ResponderExcluir
  3. Beyoncé não chegou com uma música digna de #1. Acho que ela vai fracassar dessa vez. E respondendo a sua pergunta, Britney é quem vai dominar tudo em 2011.

    ResponderExcluir
  4. Eu já sabia dançar essa coreografia. Gilberto me ensinou semana passada no pagode das Rocas.

    ResponderExcluir
  5. Não sei se Beyoncé vai segurar a peteca por muito tempo com todas essas novas artistas espalhadas por aí. E se depender dessa música...

    ResponderExcluir