quinta-feira, 14 de abril de 2011

O livro “A Guerra dos Tronos” ganha série pela HBO


O livro “A Guerra dos Tronos”, de George R R Martin, está sendo adaptado para a TV na forma de seriado pela HBO e trará uma aventura repleta de luxuria, traições, fofocas, intrigas, numa ficção onde forças sobrenaturais atuam de forma desconhecidas no fantástico mundo dos Sete Reinos.
Para aqueles, que como eu, que têm a trilogia “O Senhor dos Anéis” como umas das maiores aventuras de ficção já lançada nos cinemas, não pode perde a versão para TV de “A Guerra dos Tronos”, que possui quatro volumes nas livrarias, e a promessa do autor de chegar ao sexto.
Com roteiro de David Benioff, D.B. Weiss, Bryan Cogman, Jane Espeson e do próprio autor, a HBO anunciou o lançamento do episódio piloto para o próximo dia 17 de abril. Estima-se que o investimento da emissora na primeira temporada está sendo um dos maiores já realizado pelo canal, com cerca de U$ 10 milhões só para a construção do castelo de Winterfell.
A primeira temporada trará 10 episódios com foco no primeiro livro, “As Crônicas de Gelo e Fogo”, onde George R R Martin conta a história da família Stark e suas intrigas na alta corte, quando Eddard (Sean Bean) é convocado para administrar os assuntos do rei.
Confira o trease de “A Guerra dos Tronos”:

2 comentários:

  1. Tô doido para conferir essa série. Tomara que seja tão boa quanto "V".

    ResponderExcluir
  2. Um dia depois de estrear, a série já tem a segunda temporada confirmada pela HBO!

    Com uma história boa dessas, fica fácil fazer sucesso.

    ResponderExcluir