segunda-feira, 4 de abril de 2011

Britney Spears pretende lançar seis singles de seu novo álbum, “Femme Fatale”

O produtor Dr. Luke contou a revista norte-americana Rolling Stone, que espera lançar seis singles do novo disco de Britney Spears, número acima do habitual para um álbum.
Com a escolha de “Till The World Ends”, para segunda música de trabalho, começa a especulação sobre qual será a terceira faixa de “Femme Fatale” a ganhar vídeo e single. Segundo o produtor, existem grandes chances de “Big Fat Bass”, parceria com will.i.am, ser a próxima na lista. No entanto, “I Wanna Go” também está na briga por ser uma das músicas mais citadas pelos fãs quando o assunto é o novo material.
Para a Billboard, “Femme Fatale” fará sua estréia nos chats em primeiríssimo lugar dessa semana com aproximadamente 300 mil cópias comercializadas nos Estados Unidos. Os números no restante do mundo ainda não foram divulgados.
Confira a performance de Britney Spears no programa Good Morning America:
 
A estréia da loira na TV se deu de forma morna. Em um mini show para o programa Good Morning America, ela cantou “Hold It Against Me”, “Big Fat Bass” e “Till The World Ends”.

Apesar de Britney Spears ainda não está na sua melhor forma, os fãs e toda mídia global, foram só elogios para sua performance.

Um comentário:

  1. Gordinha, magrinha, Miss Britney Spears é muito gostosa e bota Rihanna e Katy Perry no chinelo. Mano, ela tá muito linda. Alguém manda um recado aí para ela. Diz que tô querendo marcar um encontro.

    ResponderExcluir