segunda-feira, 9 de março de 2015

Vaza vídeo do ensaio de Britney Spears para o polêmico VMA de 2007

It’s Britney, bitch!

Lá no longínquo ano de 2007, Britney Spears estava no ápice de seus problemas psicológicos, que culminaram com uma apresentação pra lá de polêmica de “Gimme More”, o seu então mais novo single, no VMA da MTV daquele ano.

Era a volta de Britney depois de ter dado à luz a dois filhos, terminado o casamento com Kevin Federline, surtado com os paparazzi e ter raspado a cabeça, em meio a uma série de notícias sobre sua saúde mental e o seu peso.

Gimme More” foi o primeiro single da bíblia sagrada do álbum “Blackout”, o primeiro CD de inéditas da princesinha do pop desde o “In The Zone”, de 2003, até então o auge da sua carreira, com singles como “Toxic” e “Me Against The Music”, dueto com Madonna.

Por todos esses motivos, a apresentação de Britney Spears causou expectativa e… Ela acabou decepcionando quem esperava que ela estivesse 100% bem e dançando bastante. Na época, a apresentação foi noticiada como um desastre (Apesar de uma quantidade incríveis de fãs terem se juntado ao fandom da Brit após essa apresentação). Britney estava muito desanimada e errando os passos e o playback.

Fontes, desde então, diziam que tudo foi muito estranho, pois Britney estava arrasando nos ensaios. Mas cadê vídeo dos ensaios, gente? À época, apenas um trechinho havia sido divulgado…

Pois bem, mais de sete anos depois, eis que esse vídeo finalmente surgiu completo na web ontem à noite, para a alegria dos fãs da Britney:


Mas, a não ser na roupa, a gente não percebeu tanta diferença da apresentação. E vocês?