quarta-feira, 11 de março de 2015

Dupla de “Zoolander”, Ben Stiller e Owen Wilson, invade a passarela do Valentino (morremos!)


Que sensacional! A dupla protagonista da comédia cult “Zoolander”, Ben Stiller e Owen Wilson, invadiu o desfile da grife Valentino na Paris Fashion Week para promover a continuação do filme que bombou em 2001.

É maravilhoso poder ver, depois de 14 anos, Ben e Owen de volta às passarelas como Zoolander e Hansel. E temos que dizer, os dois arrasaram na ~runway, né?

Zoolander”, para quem não lembra, mostra a história de um modelo em decadência (Ben Stiller) que perde o posto de número 1 do mundo para seu rival Hansel (Owen Wilson) e depois disso acaba sofrendo uma lavagem cerebral louca até ser salvo por uma jornalista.

O mais legal é que além de arrasar no desfile, Zoolander e Hansel, ou seriam Ben Stiller e Owen Wilson, ainda tiraram uma foto incrível com Anna Wintour, chefona da Vogue.

Apesar dos atores terem aparecido na Semana de Moda de Paris, a sequência do filme será rodada em Roma. Detalhes sobre o enredo, porém, ainda são desconhecidos.


O anúncio de hoje foi só a confirmação oficial, já há um bom tempo de fala na aguardada continuação do filme. Inicialmente, Justin Theroux era cotado para dirigir, mas, por um conflito de agenda, é possível que Ben Stiller, que dirigiu o primeiro filme, volta a comandar a sequência.

Outros nomes ainda são incertos no elenco, mas depois dessa foto acima todo mundo está apostando que Cara Delevingne estará no filme.

Zoolander 2″ tem previsão de chegar aos cinemas ainda no primeiro semestre de 2016.