sexta-feira, 27 de março de 2015

Britney Spears revela as colaborações dos sonhos para revista People: “Gwen Stefani, Katy Perry e Lady Gaga”

A nova edição da revista People com Britney Spears chega às bancas nessa sexta-feira (27), mostrando os momentos íntimos da cantora com dos dois filhos Sean Preston, 9, Jayden James, 8, e do namorado Charlie Ebersol, 32.

Eu estou num momento muito bom na minha vida. Tenho um ótimo show e posso tirar um tempo de férias a cada seis semanas e dedicar aos meus filhos. Eu tenho o verão livre, então nós podemos fazer coisas divertidas, como um churrasco… Estou mais feliz do que nunca. Minhas prioridades estão bem definidas: deixar a família em primeiro lugar e ser consistente com isso, e ter Deus em minha vida.”, comentou

Na mesma entrevista, Britney confirmou que seu novo single “Pretty Girls” em colaboração com a rapper Iggy Azalea será lançado no dia 05 de maio, e listou as artistas com quem gostaria de trabalhar no futuro: Gwen Stefani, Katy Perry e Lady Gaga.

Seja como for, já estamos prontos!