quarta-feira, 11 de março de 2015

Chris Pratt pode se juntar a Channing Tatum em mais um “Caça-Fantasmas”


Sabe aquela nova versão de “Caça-Fantasmas” estrelada só por mulheres? Pois bem, esse será apenas o primeiro de uma série de filmes que a Sony está programando para a franquia.

Foi anunciado ontem (09) que Channing Tatum será a estrela da nova versão masculina do filme e seu grande amigo Chris Pratt pode se juntar a ele, como conta o Badass Digest.

E sabe qual outro motivo que nos deixou ainda mais animados com esse novo “Caça-Fantasmas”? A direção será dos irmãos Joe e Anthony Russo, cineastas do perfeito “Capitão América – O Soldado Invernal”.

Por falar no universo cinematográfico da Marvel, é exatamente nele que a nova franquia de “Caça-Fantasmas” está se inspirando. A gente explica: é que primeiro vem o filme das mulheres, dirigido pelo Paul Feig, depois o dos homens, para em seguida vir um filme no estilo “Vingadores – Guerra Infinita”, que irá juntar os dois elencos.

E não serão só esses três filmes. O plano é lançar, após a conclusão dessa saga, um novo filme servindo de prólogo para a história, que se passará anos antes dos novos longas. Sensacional, né?

O novo filme masculino ainda não tem data confirmada para chegar aos cinemas, mas pode anotar aí a data da versão feminina de “Caça-Fantasmas”: 22 de julho de 2016.