quarta-feira, 25 de março de 2015

One Direction anuncia saída do cantor Zayn Malik


O One Direction anunciou nessa quarta-feira (25) a saída do cantor Zayn Malik.

"Depois de cinco anos incríveis Zayn Malik decidiu deixar o One Direction. Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e esperam continuar os shows da turnê mundial e a gravação do seu quinto álbum, que será lançado no final deste ano", disse a banda em seu perfil oficial no Facebook.

Zayn disse no comunicado: "Minha vida com o One Direction foi muito mais do que eu podia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que agora é a hora certa de deixar a banda. Eu gostaria de pedir desculpas para os fãs se eu desapontei alguém, mas eu tenho que fazer o que sinto que é certo em meu coração. Eu estou saindo porque eu quero ser um cara normal de 22 anos que consegue relaxar e ter um tempo com privacidade, fora dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo".

Os membros restantes do One Direction declararam: "Estamos muito tristes em ver Zayn sair, mas respeitamos totalmente sua decisão, e mandamos todo o nosso amor para ele no futuro. Os últimos cinco anos foram além de incríveis, nós passamos por tanto juntos, então vamos sempre ser amigos. Nós quatro vamos continuar. Esperamos gravar o novo disco e ver todos os fãs nos próximos shows da turnê mundial".

O empresário e produtor Simon Cowell também comentou a saída: "Eu gostaria de dizer obrigado a Zayn por tudo que ele fez pelo One Direction. Desde que o conheci em 2010, eu gostei muito, muito - e fiquei muito orgulhoso - dele. Eu o vi ficar mais confiante e estou realmente triste de vê-lo sair. Já sobre o One Direction, os fãs podem ficar seguros de que Niall, Liam, Harry e Louis estão muito animados com o futuro da banda".