sexta-feira, 13 de março de 2015

Britney Spears estampa capa da nova edição da revista Billboard


A revista Billboard divulgou na tarde dessa quinta-feira (12) a capa da sua nova edição que traz Britney Spears na capa. Os poucos detalhes que saíram sobre a entrevista concedida à revista, a cantora fala sobre seus filhos e a produção do próximo álbum, que conforme adiantamos aqui, não será lançado tão cedo:

Certamente farei (novo álbum), mas devagar. Há muita coisa acontecendo com os meus filhos, escola, você sabe, novos esportes [que eles praticam] e coisas assim. Vou tentar dar o meu melhor para fazer um álbum incrível, mas isso não é a minha prioridade máxima no momento. Crianças podem me deixar louca!”, disse Britney.


Seu empresário, Larry Rudolph, explica que o novo projeto terá que se adaptar a atual situação da era digital, uma vez que CDs já não são mais tão importantes como no passado.

Neste momento, estamos apenas concentrados em lançar alguns ótimos singles. Nós ainda não estamos falando seriamente sobre um novo álbum. CDs não são mais tão importantes na era digital como costumavam ser. Britney fará um álbum novo eventualmente, mas não agora”, comentou.


O último álbum lançado pela cantora, Britney Jean, teve a pior estreia de toda sua carreira na parada da Billboard Hot 100 com vendas de apenas 107, 000 cópias.