sexta-feira, 6 de março de 2015

Hoje… Algum Tempo Atrás: Os 20 anos do Life, do Cardigans

É, o Hoje… Algum Tempo Atrás está de volta, de com força!

Hoje, com um álbum que fui ouvir de verdade, e amar, anos depois.

A banda, The Cardigans, eu comecei a gostar no álbum seguinte. Para amar e virar uma das minhas bandas mais amadas, um tempo depois.

Pois é, nada aconteceu no “tempo certo”, digamos assim…

Eu, assim como a torcida do Flamengo, fui conhecer aquela que viria a ser uma das minhas bandas favoritas no álbum seguinte, o First Band On The Moon.

Na minha opinião, o Life é um sensacional prenúncio do que viria a ser aquele que fez a banda estourar no mundo inteiro.

Tem uma Nina Persson ainda com voz bem juvenil – ela tinha 21 anos ali – e músicas excelentes, como: Carnival, Tomorrow, Fine, e Hey! Get Out Of My Way.

Se o The Cardigans tivesse terminado no Life, provavelmente não teria virado uma das minhas bandas favoritas. Mas ele pavimentou o caminho para que eles chegassem lá. Principalmente, na melhoria das composições.