terça-feira, 24 de março de 2015

Madonna revela 25 coisas que não sabíamos sobre ela: 'eu nunca mais quero ouvir Material Girl na vida'


Madonna está bombando na divulgação do "Rebel Heart", seu 13º álbuma, com performances, clipes e entrevistas ao redor do mundo. Em entrevista ao "Boston Herald", a Rainha do Pop listou 25 coisas que a gente não sabe sobre ela - até agora, que vão desde curiosidades, como "Faz um ano que fui ao supermercado", até aquelas revelações mais comprometedoras, como "quero ter um encontro dos sonhos com o Drake".

Mas olha! Confira a lista:

1. Minha música favorita de todos os tempos é "Bitch I'm Madonna" - naturalmente. E a menos favorita é "Material Girl". Eu nunca mais quero ouvi-la na vida!

2. Minha cidade favorita é Roma. É tão bonita. A luz é suave e calmante para mim, a arquitetura é esplêndida e a comida incrível. Eu realmente amo.

3. Eu não suporto cogumelos. Ou escargot. Eca! É tipo uma lesma. Uma lesma cara.

4. A pessoa que eu mais idolatro é Paul Farmer. Ele é um médico e ativista que reconstruiu o sistema de saúde no Haiti depois do terremoto de 2010. Ele está fazendo o mesmo em Ruanda.

5. A última vez que fiz compras de supermercado foi há um ano.

6. Eu sinto falta de absolutamente nada sobre crescer em Michigan. Completamente nada.

7. A pessoa que eu mais quero conhecer é o Presidente Obama. Quando vou conhecê-lo? Ele só precisa me convidar para a Casa Branca. Ele provavelmente pensa que sou muito provocativa para estar lá. É sério. Se eu fosse um pouco mais recatada... ou se eu fosse casada com o Jay Z. Ei, e se o Jay me tiver como segunda esposa, assim eu conseguiria o convite.

8. A única coisa que eu nunca seria pega vestindo é um biquini de peles.

9. Meus momentos mais felizes foram quando meus filhos (Lourdes, 18, Rocco, 14, David, 9, e Mercy, 9) nasceram e quando eu me casei nas duas vezes (com Sean Penn e Guy Ritchie).

10. A parte favorita do meu corpo são meus olhos. A que menos gosto são meus pés de dançarina. Eles são repugnantes.

11. Eu descobri que casamentos não duram se você dividir o banheiro. A melhor coisa de ser solteira é não ter alguém para tirar do banheiro quando eu quero privacidade.

12. A coisa que menos sinto falta de estar casada é ser chamada de "a esposa". O pior.

13. Minha comida gordurosa favorita é tanto pizza quanto batata frita. Ou batatinhas, na verdade. Eu amo tudo isso.

14. A última vez que eu estive em choque foi quando o ator francês Alain Delon me ligou quando eu estava em Copenhague durante a "MDNA Tour". Eu estava tentando conseguir uma aparição dele durante um pequeno show em Paris. Eu estava tremendo porque eu o amo tanto! Eu nunca o conheci pessoalmente e só o conheci pelos filmes. Ele foi minha paixonite ridícula de adolescência.

15. Eu realmente não assisto televisão. Eu só gosto de duas séries - "True Detective" e uma série irlandesa chamada "The Fall" - e eu não me envergonho delas. Muitas pessoas dizem, "The Fall com Jamie Dornan", mas eu digo "The Fall com Gillian Anderson". Ela é tão boa.

16. Minha ambição da vida que eu ainda quero realizar é ter um encontro dos sonhos com o Drake - mas só o beijar.

17. O momento mais embaraçoso da minha vida foi quando caí do palco - deixe-me refazer isso, foi quando fui enforcada no palco pelas minhas duas japonesinhas no Brit Awards 2015. Extremamente vergonhoso!

18. A coisa mais linda que já vi foi minha filha (Lourdes) tocando ukelele e cantando "La Vie En Rose" pra mim.

19. Meu ritual de beleza secreto é colocar gelo nos meus olhos todas as manhãs. Ice, ice baby.

20. Falando nisso, se eu ficasse presa numa ilha deserta com Vanilla Ice ou Dennis Rodman (ex-namorados), eu escolheria Dennis. Ele tem mais senso de humor. Além disso, ele pode sempre usar minhas roupas.

21. A característica que mais detesto nas pessoas é a de fazer suposições. Não fazem pesquisa, investigação ou questionam, só supõe as coisas. Oh, isso me enlouquece. E também não suporto quando estou falando com alguém e eles estão digitando. Meus filhos fazem isso! Eu subo pelas paredes. Sempre coloco minha mão nos telefones deles e acabo com o seja lá o que eles estão fazendo.

22. Eu não consigo dizer qual foi meu pior encontro, mas houveram vários. Eu sou uma mulher do mundo, querido. Uma qualidade inegociável num amor: ele nunca deve querer ficar longe de mim por mais de duas semanas seguidas.

23. Eu tenho claustrofobia. Não gosto de estar presa em locais pequenos, fechados ou em multidões. Isso me enlouquece.

24. Meu dia de folga ideal é passar o dia deitada na cama - dormir por algumas horas, acordar e assistir a filmes antigos, como meu favorito, "Acossado". Eu como na cama, meus filhos vem e passam um tempo comigo, então eu volto a dormir. Eu nunca deixo a minha cama.

25. Minhas memórias favoritas de Michael Jackson são eu pedindo para ele baixar sua guarda. Ele era tão tímido. Quando eu mais consegui foi depois de deixa-lo bêbado no Ivy de Beverly Hills. Eu estava dirigindo minha Mercedos e o desafiei a jogar seus óculos de sol pela janela. A gente não conseguia parar de rir.

Muito que bem. Atualmente Madonna começa a divulgação de "Ghosttown", segundo single do "Rebel Heart", ao mesmo tempo que começa os preparativos para a "Rebel Heart Tour", que passagem quase marcada pelo Brasil em 2016.

Mas só nós ainda estamos perdidos com a primeira curiosidade, onde a cantora releva que sua música favorita da vida é "Bitch I'm Madonna" e a pior, "Material Girl"?