quinta-feira, 13 de novembro de 2014

“O poder de Taylor Swift”: cantora é capa da revista americana TIME

Taylor Swift estampa mais uma capa de revista, se a gente não perdeu as contas a quarta desde o lançamento do “1989″ há menos de um mês. No entanto, diferente das demais, a publicação que traz a cantora na sua página principal não tem relação com a moda.
A cantora é a estrela da nova edição da revista TIME que destaca em sua manchete “O poder de Taylor Swift”. No texto divulgado pelo site, a publicação fala sobre o recorde batido por “1989″ em 2014, os planos de uma turnê mundial em 2015 e a decisão de cancelar o contrato com o Spotify.
Os fãs ainda podem ouvir minhas músicas se eles forem ao iTunes. Sempre tento novas frentes. Tentei o Spotify e não gostei”, reafirmou Taylor mesmo com meio milhão de dólares embolsados via ferramenta de streaming. “Todo mundo reclama das vendagens de discos, mas ninguém procura mudar nada. Continuam procurando o streaming o que, na maioria das vezes, é o que diminui os números”, afirmou.
Na entrevista, Taylor revelou que bateu de frente com alguns executivos da gravadora sobre a direção do sucessor do disco “Red”. “Com ’1989′ eu coloquei meu pescoço a prêmio porque eu era a pessoa que dizia que precisava mudar a direção musical. E minha gravadora e empresários eram os que diziam ‘você tem certeza?’. E eu era a única que voltava e afirmava como queria que fosse feito. Quando apresentei uma capa que não tinha meu rosto precisei convencer a gravadora que esta era a melhor maneira de vender o álbum, você sabe, uma maneira interessante de ver as coisas. Mas eu sabia que era o que melhor representava o disco. Quando decidi chamá-lo de ’1989′, as pessoas no meu time questionaram minha decisão. Todos os elementos deste disco foram colocados em discussão e eu era a única que dizia: ‘não, vamos fazer assim’”, revelou. “O fato do disco ter saído com os números que obteve foi um alívio, na verdade”, confessou.
Sobre a turnê, Taylor comentou que a setlist irá priorizar, claro, o novo álbum. “Se você olhar atentamente para as minhas canções anteriores, no quesito produção, elas têm muita bateria, violões, guitarras… já o ’1989′ temos elementos como sintetizadores e sobreposições de vocais. Será interessante refazer músicas antigas, mas manter o fã dentro da experiência do ’1989′ nos shows”, revelou.
E será que podemos esperar duetos como de costume? Um dos nomes que está na mente de Taylor é o da Iggy Azalea. Vale lembrar que a rapper também sinalizou que gostaria de trabalhar com Taylor.