quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Diplo confirma participação de Nicki Minaj no novo álbum da Madonna


A cada entrevista o DJ e produtor Diplo revela mais curiosidades sobre o novo álbum da Madonna e dessa vez não foi diferente. Ao conversar na rádio americana Hot97 com seu parceiro Skrillex, Diplo diz que o material está “louco, insano e diferente” e há participação de Nicki Minaj.

“Eu recentemente trabalhei com Madonna. Fizemos um monte de canções com um padrão que ela queria. Numa noite estávamos bêbados e ela disse “Me mostra a coisa mais louca que você tiver” e começamos a escrever na hora, com umas batidas ridículas. E é com Madonna e Nicki Minaj. É muito doida!”

A suspeita em ter novamente Minaj trabalhando com Madonna já vinha através de algumas marcações que Madonna tem feito à cantora em seu instagram, além de uma foto publicada em setembro de um encontro a trabalho entre as duas. Elas já trabalharam juntas no álbum MDNA, nas canções Give Me All Your Luvin e na ótima I Don’t Give A.

Além de Diplo, o novo álbum da Madonna tem produção de Avicii, Nathalia Kills, Toby Gad, MoZella, S1, MNEK, Blood Diamonds, DJ Dahi, Ariel Rechtshaid e Martin Kierszenbaum. Há ainda participação no piano de Alicia Keys e o coral da Comunidade Gospel de Londres. Outros dois nomes que podem estar envolvidos são o rapper Nas e o DJ e produtor Djemba Djemba e seu lançamento ainda não foi revelado.