sexta-feira, 7 de novembro de 2014

HITS DAILY DOUBLE PREVÊ UM GRAMMY PARA ‘ARTPOP’ EM 2015


Hits Daily Double é um importante site de gráficos de vendas americano que faz contagens diárias dos desempenhos dos álbuns e conta com um time de críticos experientes escrevendo sobre música pop e outros diversos gêneros.

Em suas tradicionais previsões para o Grammy Awards, que terá sua próxima edição no início do ano que vem, o site aposta na possibilidade de Lady Gaga vencer seu segundo gramofone na categoria Best Pop Vocal Album com o famigerado ARTPOP, apesar das duras críticas em relação ao desempenho comercial do disco.

Lady Gaga venceu nessa mesma categoria na 53° edição da premiação com The Fame Monster e para o site, certamente ela é a aposta mais certa para vencer a mesma categoria em 2015.

O HDD também acredita que Lady Gaga e Tony Bennet serão indicados na categoria Best Tradicional Pop Vocal Album, por sua obra conjunta Cheek To Cheek, um dos lançamentos mais expressivos de 2014! Vale lembrar que nessa categoria os dois disputarão com Barbra Streisand que não a vence desde 1986 e seu novo álbum Partners, lançado esse ano, é um sucesso. Por outro lado, Tony Bennet já venceu nessa categoria 11 vezes.

Será um páreo duro!