Nem tudo na vida dos artistas do cinema são flores, principalmente aqueles que são encarados como símbolos sexuais e não saem da mira dos fotógrafos. Um dos maiores exemplos que Hollywood possui é Jake Gyllenhaal (Amor e Outras Drogas).
O rapaz, que recentemente foi fotografado em um banheiro brigando com um fã curioso, ganhou uma suposta foto apenas de cueca, meias e relógio, imitando a capa do álbum “Island Life”, da cantora Grace Jones.
Os advogados de Jake entraram de imediato na jogada pedindo que os sites onde a imagem está sendo exibida como real retirassem ela do ar para não sofrerem futuras ações judiciais.
“Qualquer um pode verificar após um exame rápido que a imagem é falsa e que a cabeça de seu cliente foi colocada sobre o corpo de outra pessoa”, afirma a “carta” dos advogados.
Para alguns sites, onde está sendo exibida, a foto de Jake Gyllenhaal continuará até que sua autenticidade seja comprovada ou não. Segundo eles, “a carta dos advogados só veio provar que a imagem não era apenas engraçada, mas digna de torna-se notícia”.
NÃO SEI PORQUE JAKE TENTA MAQUIAR SUAS AÇÕES. TODO MUNDO SABE DO QUE ELE GOSTA E O QUE ANDA APRONTANDO.
ResponderExcluirÉ SEMPRE ASSIM...QUEM FAZ SUCESSO SEMPRE ENCONTRA A TURMA DO CONTRA. JAKE NÃO É O PRIMEIRO E NEM SERÁ O ÚLTIMO. UMA PENA QUE O MUNDO SEJA ESSE POÇO DE INVEJA...VÃO TRABALHAR!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir