domingo, 22 de maio de 2011

Jake Gyllenhaal reclama de montagem que fizeram onde aparece de cueca


Nem tudo na vida dos artistas do cinema são flores, principalmente aqueles que são encarados como símbolos sexuais e não saem da mira dos fotógrafos. Um dos maiores exemplos que Hollywood possui é Jake Gyllenhaal (Amor e Outras Drogas).

O rapaz, que recentemente foi fotografado em um banheiro brigando com um fã curioso, ganhou uma suposta foto apenas de cueca, meias e relógio, imitando a capa do álbum “Island Life”, da cantora Grace Jones.

Os advogados de Jake entraram de imediato na jogada pedindo que os sites onde a imagem está sendo exibida como real retirassem ela do ar para não sofrerem futuras ações judiciais.

Qualquer um pode verificar após um exame rápido que a imagem é falsa e que a cabeça de seu cliente foi colocada sobre o corpo de outra pessoa”, afirma a “carta” dos advogados.

Para alguns sites, onde está sendo exibida, a foto de Jake Gyllenhaal continuará até que sua autenticidade seja comprovada ou não. Segundo eles, “a carta dos advogados só veio provar que a imagem não era apenas engraçada, mas digna de torna-se notícia”.

2 comentários:

  1. NÃO SEI PORQUE JAKE TENTA MAQUIAR SUAS AÇÕES. TODO MUNDO SABE DO QUE ELE GOSTA E O QUE ANDA APRONTANDO.

    ResponderExcluir
  2. É SEMPRE ASSIM...QUEM FAZ SUCESSO SEMPRE ENCONTRA A TURMA DO CONTRA. JAKE NÃO É O PRIMEIRO E NEM SERÁ O ÚLTIMO. UMA PENA QUE O MUNDO SEJA ESSE POÇO DE INVEJA...VÃO TRABALHAR!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir