terça-feira, 3 de maio de 2011

Geri Halliwell inicia campanha para levar as Spice Girls às Olimpíadas de 2012

Com a aproximação das Olimpíadas de 2012, que terá Londres como sede, os organizadores Oficiais do evento começam a difícil tarefa de escolher quais artistas irão se apresentar na abertura e no encerramento dos Jogos.
Claro que a preferência será dos maiores nomes da música britânica, o que de certa forma vem tornado difícil o processo de escolha, já que nem todos poderão abrilhantar a festa por falta de espaço.
Provando que a maior girl band de todos os tempos ainda pode ressurgir das cinzas, a cantora Geri Halliwell vem fazendo uma campanha nas rádios e televisão para levar as Spice Girls à cerimônia de abertura dos Jogos, explicando o motivo conforme entrevista cedida a uma rádio de Londres.
As Spice Girls são uma parte de mim e sempre serão. Se acontecer e for de forma natural e correta, eu sempre estarei aberta para cantar com as outras cantoras. Cantar nos Jogos é uma ótima idéia e poderá ser uma oportunidade incrível, e um sinal de que os britânicos estão de volta. Essa é nossa hora. Tudo acontece de forma circular e agora há um “revival” da música pop britânica”.
Precisamos colocar a música pop britânica de volta ao mapa em um palco mundial. Essa é nossa oportunidade de mostrar que a música britânica, que já dominou o mundo, deve sempre dominar”, conclui a modesta ex-Spice.
As Spice Girls, que ainda não confirmaram se Victoria Beckham participará da nova retomada, é o quarto grupo, até o momento, na corrida por uma vaga nas Olimpíadas de Londres de 2012. As bandas Muse, Coldplay e Girls Alouds são os outros nomes na disputa.

3 comentários:

  1. AS SPICE GIRLS JÁ TIVERAM SEU MOMENTO. FOI UM ERRO A PRIMEIRA SEPARAÇÃO, TALVEZ NAO FOSSE AQUELE O MOMENTO. RETOMARAM A CARREIRA, MAS VIMOS QUE A INTENÇÃO ERA SOMENTE GANHAR GRANA FÁCIL. AGORA PROMETEM ABRILHANTAR OS JOGOS. CÁ PARA NÓS, CONCORRER COM COLDPLAY É SUICIDIO!!!REALMENTE A MÚSICA BRITÂNICA TEM SEU VALOR, MAS PENSAR QUE SPICE GIRLS É REPRESENTA ESSE VALOR É FORÇAR UM POUCO A BARRA. ATÉ SOU FÃ DAS MENINAS, MAS TUDO TEM SUA HORA...

    ResponderExcluir
  2. Pode até ser que o tempo delas tenha passado. Mas as Spice Girls são eternas como os Beatles e os Stones. Elas merecem a vaga na abertura dos Jogos de Londres e tem a obrigação de nos presentear com um novo disco de inéditas.

    ResponderExcluir
  3. Concorrer com Coldplay!? Suicídio? Oh Lord...

    ResponderExcluir