segunda-feira, 30 de maio de 2011

Christina Aguilera e Scott Storch reatam parceria para novo trabalho da cantora


O que era briga entre Christina Aguilera e Scott Storch, agora é só amores. De acordo com o site RumorFix, o produtor fez as pazes com a estrela e já está trabalhando em seu novo álbum.
Estou concentrando minhas energias na Christina Aguilera. Fizemos um álbum no passado e foi ótimo. Esperamos repetir a dose desta vez melhor”, contou.
Depois do fracasso comercial e de críticas que foi o disco “Bionic”, lançado em 2010, Aguilera resolveu trazer de volta o responsável por alguns dos seus maiores sucesso, como “Fighter” e “Can’t Hold Us Down”, do disco “Stripped”, de 2002, e apagar de vez as más lembranças que 2010 lhe trouxe.
O desentendimento entre a cantora e Scott aconteceu no início da produção do “Back to Basics”, de 2006, onde ela assinou a faixa “F.U.S.S.”, que para alguns se refere ao rapaz (Fuck You Scott Storch). “Está música é para lembrar a você que eu cresci. Parece que não preciso de você”, diz trecho da faixa.
Bem, parece que a cantora estava errada.
Christina Aguilera pretende colocar no novo álbum todas as suas experiências pessoais dos últimos tempos e escolheu as faixas “Fighter” e “Beautiful”, como guias para essa nova empreitada.

4 comentários:

  1. Ainda bem que Aguilera botou a cabeça para funcionar e voltou a trabalhar com gente de primeira. Quero a velha Aguilera de volta.

    ResponderExcluir
  2. Angélica - 21 Anos30 de maio de 2011 às 18:00

    Não achei que 'Bionic' fosse tão ruim quanto dizem por aí. O problema foi a má divulgação. A gravadora não investiu como deveria.

    ResponderExcluir
  3. CHRISTINA AGUILERA É UMA DAS MELHORES CANTORAS DESSA NOVA GERAÇÃO. SÓ PRECISA DE MAIS HUMILDADE PARA RETOMAR O SUCESSO, COMO FEZ JENNIFER LOPEZ.

    ResponderExcluir
  4. Aguilera e tudo ela so tem que melhorar mais em produção artistica e nos seus clips pois ai sim ela vai Tombar

    ResponderExcluir