quarta-feira, 18 de maio de 2011

‘Tears For Fears’ retorna ao Brasil após 15 anos para 6 shows

Parece que foi ontem que minha mãe me presenteou com a coletânea de hits “Tears Roll Down (Greatest Hits 1982-1992)” da dupla inglesa Tears For Fears pelos meus 10 anos de idade. A justificativa foi que o sol que estampava a capa do álbum remetia a algo infantil e talvez isso fosse me acrescentar alguma coisa.
Não sabia ela que as faixas daquele disco iria fazer parte da trilha sonora da minha vida. Eu não me canso de ouvir as faixas “Everybody Wants to Rule The World”, “Advince For The Young At Heart”, “Shout”, “Woman in Chains” e “Mad World”.
O grupo, que possui seis trabalhos de estúdios e mais de 30 milhões de discos vendidos em todo mundo, após 15 anos de espera, retorna ao Brasil em sua formação original para uma mini turnê de seis shows nas capitais de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza, a partir do mês de outubro.
Os clientes Credicard, Citibank e Diners terão acesso exclusivo a pré-venda entre 23 e 29 de maio. Para o público em geral, a Time For Fun disponibiliza os ingressos a partir de 30 de maio. Mais informações sobre os shows serão divulgadas em breve.

Confira as datas e locais onde acontecerão as apresentações do Tears For Fears no Brasil:
04/10/2011 – Pepsi On Stage – Porto Alegre
06/10/2011 – Credicard Hall – São Paulo
08/10/2011 – Citibank Hall – Rio de Janeiro
09/10/2011 – Chevrolet Hall – Belo Horizonte
11/10/2011 – Centro de Convenções – Brasília
15/10/2011 – Siara Hall - Fortaleza

3 comentários:

  1. SOU FÃ DO TEARS FOR FEARS...ATÉ PELA IDADE, ACOMPANHO A BANDA DESDE OS PRIMÓRDIOS. UMA PENA QUE PERDERAM O PIQUE DOS ANOS 80, COM O PASSAR DOS ANOS. MAS DEIXARAM UM LEGADO DE MUSICAS INESQUECÍVEIS COMO É O CASO DE SOWING THE SEEDS OF LOVE, QUE ABRE ESSE CD. PARA MIM, A MELHOR DO GRUPO.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ser da geração dos anos 90, comprei esse disco no sebo há uns anos atrás e pude comprovar o quanto os caras são bons. Vou fazer de tudo para ir conferir um desses shows.

    ResponderExcluir
  3. Tears For Fears é um dos melhores presentes de 2011 para os brasileiros antenados em música d eboa qualidade.

    ResponderExcluir