quarta-feira, 4 de maio de 2011

Smashing Pumpkins confirma reedição de discos de estúdio e coletâneas até 2013


Os Smashing Pumpkins preparam seu oitavo disco de estúdio, batizado de “Oceania”, para ser lançado em setembro de 2011, trazendo dez faixas no melhor estilo rock n roll.
A novidade vem acompanhada da reedição, em parceria com a gravadora EMI Music, de seis álbuns de estúdios e de duas coletâneas do acervo musical da banda. Os álbuns chegarão as lojas entre 2011 e 2013 e trarão em seus tracklists faixas bônus e B-Sides gravados no decorrer da carreira do grupo.
Esse ano, estão programados os relançamentos dos sucessos “Gish” (1991), “Siamese Dream” (1993), que trará o cover de “Sweet Alabama” (Lynyrd Skynyrd) e a copilação “Pisces Iscariot”, de 1994.
Em 2012, Billy Corgan coloca nas lojas o disco “Mellon Collie and the Infinite Sadness”, de 1995, o Box de gravações raras “The Aeroplane Flies High”, de 1996, e o elogiado “Adore”, de 1998.
Dando fim ao processo de relançamentos em 2013, uma edição dupla traz os álbuns gêmeos “Machina – The Machines of God” e “Machina II – The Friends and Enemies of Modern Music”, ambos lançados em 2000.
Então se você é fã dos caras como eu, prepare seu bolso que vale a pena adquirir cada um dos discos citados acima.

2 comentários:

  1. Uma banda ímpar, excelente. Som totalmente original. O Mellon Collie and Infinit Sadness é uma obra-prima da industria fonográfica.

    ResponderExcluir
  2. O disco 'Mellon Collie and the Infinite Sadness', de 95, é incrível. Mas meu favorito, o que rodou até enjoar na minha radiola foi o 'Adore' de 98. Ele marcou uma época muito especial na minha vida. Quem conhece a história sabe do que estou falando.

    ResponderExcluir