Com o enorme sucesso que o álbum “Progress”, trabalho que marca o retorno de Robbie Williams ao Take That, em vendas e críticas, a Universal Music anunciou o seu relançamento para o próximo dia 13 de junho.
O disco ganhará o nome “Progressed” e contará com uma injeção de oito faixas inéditas, incluindo “Love, Love”, da trilha oficial do filme “X-Men - First Class” e primeiro single do material.
A capa foi liberada pelo quinteto essa semana sofrendo poucas alterações para não perder a identidade do disco original.
“Progress” vendeu cerca de 300 mil cópias em menos de 24 horas quando lançado em outubro de 2010. Será que “Progressed” baterá esse recorde?
Confira o vídeo de “The Flood”:
SOU FÃ DO TAKE THAT, DE GARY BARLOW E ADOTEI ROBBIE WILLIAMS COMO UM DOS ÍDOLOS DE CORAÇÃO. ACHO O TRABALHO SOLO DE ROBBIE WILLIAMS SIMPLESMENTE MARAVILHOSO. QUANTO A VOLTA DO TAKE THAT RECEBI COM UM CERTO RECEIO, PREFERIA QUE GARY BARLOW TIVESSE TIDO FOLEGO PARA SEGUIR SUA CARREIRA SOLO, ASSIM COMO FEZ ROBBIE. TENHO MEDO QUE ACONTEÇA COM O TAKE THAT O QUE ACONTECEU COM AS SPICE GIRLS, ATÉ POR QUE AS BOYS BAND JÁ TIVERAM SEU TEMPO E SEU ESPAÇO.
ResponderExcluirPois em momento algum fiquei com medo do CD flopar nas vendas. O Take That não se enquadra mais no quesito boyband. Eles estão numa escala maior, com ou sem o Robbie. Gary Barlow está melhor no grupo que em carreira solo.
ResponderExcluir