quinta-feira, 17 de março de 2011

Xuxa luta para tentar manter seu filme proibido longe do público

Amor, Estranho Amor”, estrelado por Xuxa Meneghel (Xuxa e o Mistério de Feiurinha) em 1982, ainda continua causando problemas para a apresentadora infantil. O filme que se encontra fora de circulação há duas décadas teve seu contrato de não comercialização quebrado por ela no ano passado.
O produtor Anibal Massaini (Pelé Eterno) informou que o depósito de US$ 60 mil anuais foi cancelado sem nenhuma data de renovação ou justificativa por parte da apresentadora para que o filme fique oficialmente extinto.
Por conter cenas de nudez e uma cena de sexo com um adolescente, Xuxa, desde que consolidou sua carreira de apresentadora, iniciou esforços para abafar a existência e comercialização do longa.
Atualmente ela aguarda o resultado da ação que moveu contra o produtor desde 2010, no Rio de Janeiro, para que “Amor, Estranho Amor” permaneça no esquecimento.

2 comentários:

  1. Não sei para que tanta frescura com esse filme. Todo mundo já viu, e tem pra vender na esquina de meu prédio, na banca dos piratas por apenas R$ 3 reais.

    ResponderExcluir
  2. Xuxa, você continua um saco.

    ResponderExcluir