sábado, 12 de março de 2011

Angelina Jolie está fora do novo ‘Tomb Raider’

Fico imaginando o que os fãs da série original “Tomb Raider” estão pensando da decisão do produtor Graham King (Rango) em substituir Angelina Jolie (O Turista) no papel da exploradora Lara Croft.
Sei que existem outras cópias da atriz numa versão mais jovem, como é o caso de Megan Fox (Jonah Hex), principal nome para ocupar seu lugar. Mas para quem, como eu, assistiu os dois primeiros filmes da arqueóloga e é fã do jogo, sabe que a mulher de Brad Pitt (Bastardos Inglórios) não deveria ter ficado de fora do terceiro filme da série.
Tomb Raider 3” vem sendo planejado como um reinicio das aventuras de Lara, trazendo também toda a sua origem, e para isso, segundo o estúdio, será necessário uma atriz mais jovem para interpretá-la.
Nós estamos muito animados por reiniciar uma franquia do cinema que é bem sucedida e dar continuidade ao fenômeno Tomb Raider”, declarou o produtor.
Angelina Jolie protagonizou “Lara Croft: Tomb Raider”, em 2001, e “Lara Croft Tomb Raider: A Origem da Vida”, em 2003, ajudando a franquia arrecadar cerca de US$ 432 milhões.
O longa tem previsão para chegar aos cinemas apenas em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário