sexta-feira, 25 de março de 2011

Lembram dos Cavaleiros do Zoodiaco?


Em 1994, quando a extinta Rede Manchete passou a exibir a primeira saga dos Cavaleiros do Zoodiaco, eu, meus amigos da rua e todo mundo que conhecia da minha idade, não perdíamos um capítulo. Meu cavaleiro favorito sempre foi Shryu de Dragão. Eis o motivo para querer tatuar um dragão nas minhas costas. Ele era para ser o principal e não o fracote do Seiya de Pegasus.
Enfim, hoje pela manhã acordei com meu sobrinho de 4 anos assistindo os episódios da saga do santuário e fiquei pensando como é que ele descobriu onde estavam guardados aqueles DVDs, há tanto tempo escondidos, que nem me lembrava mais onde estavam.

2 comentários:

  1. PORRA MEU!!!!!! eu sempre fui fã dos Cavaleiros. Pensei ser o último dos moicanos. O povo não dar mais nem atenção aos heróis. Eu queria ser o Fênix, ela era o melhor.

    ResponderExcluir
  2. Meu favorito sempre foi e sempre será Andromeda. Ele é quem deveria ser o principal da saga.

    ResponderExcluir