terça-feira, 29 de março de 2011

Lane Cardoso – Símbolo da Beleza Potiguar

O Furacão Potiguar Lane Cardoso, como é mais conhecida, começou o ano de 2011 literalmente com tudo em cima. A cantora, além de continuar afinadíssima, está exibindo o melhor de sua forma, colocando muita teenager de frente para o espelho se perguntando o que precisa fazer para conseguir formas tão exuberantes.
Malhando em uma grande academia de Ponta Negra (Natal/RN), acompanhada por um personal trainer, a morena ainda arranja tempo para caminhadas e aulas de dança. Em relação à alimentação, quem já teve o prazer de acompanhá-la em uma refeição, sabe que a macauense é boa de garfo, come de tudo e em “satisfatória” quantidade.
Cinturinha finíssima, pernas grossas, um bumbum perfeito, seu famoso “mocotó”, e figurinos que ressaltam as belas formas com feminilidade, faz a morena reinar absoluta no palco, deixando-a com um corpasso, exibido recentemente pelo Nordeste em suas últimas performances.
Mas nem só de brilho e gostosura vive Lane Cardoso, que é um dos maiores ícones musicas do Rio Grande do Norte.  Em 2010, na vigésima edição do “Carnatal”, que acontece sempre no mês de dezembro, em Natal, a estrela completou 11 anos consecutivos a frente de um bloco, o que a faz a maior expoente potiguar do evento.
Apesar de seu now hall consagrado nos palcos do Axé Music, ela não gosta muito de rótulos. E com razão, pois já provou que é uma intérprete maravilhosa da MPB e da Bossa Nova.
Ganhadora do prêmio Hangar de música em 2000 e 2001, Lane foi aos palcos de projetos culturais importantes no RN, como o “Projeto Seis e Meia”, o “Circuito Banco do Brasil”, “Domingo Melhor” e ainda participou das comemorações dos “Cem Anos de Frevo”, em Recife, através da famosa prévia carnavalesca, “Siri na Lata”, no Clube Português.
Ainda em 2007, a cantora recebeu os prêmios de “ARTISTA DO ANO”, pelo jornal Diário de Natal, através do voto popular, e o primeiro lugar no festival “FORRAÇO”, promovido pela Inter TV Cabugi (afiliada da Rede Globo).
Só ta faltando mesmo o título de “cantora mais gostosa do Rio Grande do Norte”!
Por Kyle Morais

5 comentários:

  1. Está na hora de Lane Cardoso preparar um CD ao vivo com seus grandes sucessos para que os fãs possam conhecer todo seus estilos difundidos num brilhante trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Concordom com o Leonardo, é bem peritnente, contudo é bom lembrar que o Lane Cardoso DVD 10 Anos de Folia foi gravado na praia da Redinha em Natal/RN dia 01 de novembro de 2009. Mas claro q ja ta na hora de vir outro.

    ResponderExcluir
  3. Lane Cardoso precisa de um mega hit e de uma mega parceria para conquistar o Brasil. Deveria procurar alguém da Bahia para fazer isso.

    ResponderExcluir
  4. Ela é legalzinha. Devia fazer um dueto com o Grafitte.

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço um cara que é dançarino dela.

    ResponderExcluir