quarta-feira, 30 de março de 2011

Previsão: a animação “Rio” quebrará recordes em seu lançamento

A Fox Film do Brasil anunciou essa semana que “Rio” terá o maior lançamento da história do país. Serão distribuídas mil cópias da animação pelos cinemas brasileiros, a partir do dia 8 de abril.
Com as vozes de Anne Hathaway (Amor e Outras Drogas), Jamie Foxx (Um Parto de Viagem) e Jesse Eisenberg (A Rede Social), o longa tem a missão de desbancar “Eclipse”, da saga de Stephanie Meyer, detentor do recorde de maior número de cópias distribuídas, com um total de 692.
Rio” mostra a história de Blu, uma arara macho que pensa ser a única de sua espécie, até se forçado a voar para o Brasil no intuito de se reproduzir com a recém-encontrada fêmea Jewel. A chegada de Blu ao Rio, e as novas amizades do protagonista, termina gerando muitas confusões pelos quatro cantos da cidade maravilhosa.
Com direção do brasileiro Carlos Saldanha (A Era do gelo 3), a animação ainda conta com as vozes de Tracy Morgan (Tiras em Apuros), Jemaine Clement (Um Jantar Para Idiotas) e Leslie Mann (17 Outra Vez).

2 comentários:

  1. ESTOU ADORANDO OS POSTS DO PONTO ZERO. LI OS ÚLTIMOS COMENTÁRIOS E RI MUITO COM OS DAS MATÉRIAS DO ESCRITOR DALBERTO E DA POETISA VIVIANE. O SUCESSO É ASSIM MESMO, TRAZ TANTO GENTE Q GOSTA DE ADMIRAR, COMO PESSOAS PARA DERRUBAR. O REUSLTADO DE TUDO ISSO É A FAMA E O SUCESSO QUE GERA PARA ELES NO FINAL.

    DESCOBRI POR ACASO O PONTO ZERO NO GOOGLE. VI QUE VOCÊS ESCREVERAM SOBRE UMA ARTISTA DE RECIFE. QUE TAL ESCREVER SOBRE O PESSOAL AQUI DE MANAUS?

    FORTE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  2. Carlos Saldanha é o cara quando o assunto é animação. Quero muito ver esse filme.

    ResponderExcluir