quinta-feira, 24 de março de 2011

Ivete Sangalo lava roupa suja em cima do trio


Está repercutindo na internet um vídeo em que a cantora Ivete Sangalo aparece em cima do trio elétrico dando uma lição de moral no folião que disse que ela estava “cheirada”.
O acontecimento se deu durante o carnaval de Salvador e a cantora não deixou passar em branco:
Olha ele dizendo que eu estou cheirada. Eu não estou cheirada, não. É que eu tenho saúde pra C$***e. Eu sou mãe de família e você me respeite, viu, seu p**ra...”, disse Ivete, que interrompeu sua performance. “Quando a gente enxerga no outro aquilo que a gente não pode fazer, a gente deprecia”, finalizou.

3 comentários:

  1. Dado, seu safado, quero escrever para o Ponto Zero. Como faço? Crie vergonha e ligue para seu velho brother!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rpzzzz, que esporro danado. Não por menos, né?! Mas Ivetão deu a resposta (literalmente) na devida altura. Poderia ter pegado mais leve, por se tratar do carnaval. Mas... enfim! Olha, Dado, Parabéns pro teu blog, viu?! Adorei! É uma bola cheia para quem se interessa pelas novidades do mundo das "famosidades" e da TV. Abração!

    ResponderExcluir
  3. Antes mesmo de ver o video já dei boas gargalhadas com o comentario. Bem, nada mais bem pregado. Os posts estão otimos...
    Continue
    Continue...

    ResponderExcluir