quinta-feira, 31 de março de 2011

Amy Adams é confirmada no próximo ‘Superman’ como Lois Lane


O Los Angeles Times divulgou o nome da atriz que fará par romântico com o Superman do aclamado Zack Snyder (Sucker Punch – Mundo Surreal), um dos meus favoritos dessa nova saga hollywoodiana.
Segundo o jornal, foi o próprio diretor que deu a notícia a Amy Adams (Uma Manhã Gloriosa), na manhã do último domingo, dia 27/03, deixando-a surpresa com a escolha.
A estrela fará dupla com Henry Cavill (Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos), escolhido para viver Clark Kent, repórter do Planeta Diário e alter-ego do Superman nos quadrinhos da DC Comics.
Outros nomes selecionados para a saga do herói foram os de Kevin Costner (Promessas de Um Cara de Pau), e Diane Lane (Secretariat) que darão vida aos pais adotivos do Homem-de-Ferro.
Eleita uma das melhores atrizes dos últimos tempos, Amy Adam foi indicada três vezes ao Oscar, por suas atuações em “Retratos de Família”, “Dúvida” e “O Vencedor” e, ainda estará no novo filme do cineasta brasileiro Walter Salles, “On The Road”, no segundo semestre desse ano.
Superman: Man of Steel” chega aos cinemas em dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário