quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Chris Evans substitui James Franco em “The Iceman”


De acordo com o Deadline, James Franco (127 Horas), pulou fora do elenco de “The Iceman”, cinebiografia do famoso criminoso conhecido como Homem do Gelo. Para substituí-lo, os executivos do filme convocaram Chris Evans (Capitão América: O Primeiro Vingador), que viverá o personagem de Mr. Softee.
A trama narra a trajetória de Richard Kuklinski (Michael Shannon, de Johan Hex – O Caçador de Recompensas), mais conhecido como The Iceman, assassino que trabalhou para máfia e costumava congelar os corpos de suas vítimas para despistar a policia sobre as datas dos crimes.
Apesar dos assassinatos, Kuklinski mantinha uma vida social exemplar, fazendo com que sua família e vizinhos pensassem que ele fosse um pequeno empresário e não uma pessoa cruel e violenta. Quando pego, ele afirmou ter executado mais de 250 pessoas entre os anos de 1948 e 1986, usando diferentes armas.
Com direção de Ariel Vromen (Decisão Perigosa), o longa ainda conta com Maggie Gyllenhaal (Coração Louco), Ray Liotta (A Morte e Vida de Charlie) e David Schwimmer (Confiar) em seu elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário