sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Los Hermanos confirma datas de shows comemorativos

Os Los Hermanos completam 15 anos e quem ganha o presente são os fãs. Após uma pausa para que eles pudessem se dedicar a outras atividades, foi anunciada nova reunião para comemorar a data, em 2012.
Tocar com os Los Hermanos é lavar a alma e viajar com eles é o mais próximo que se pode chegar da hora-do-recreio na vida adulta. Dessa vez eu vou para o Rio com bastante antecedência para encontrar todo mundo e a gente combinar o ensejo, o que vai fazer de novo dessa vez. Da última vez agente tocou “Cher Antoine”, uma música do Bloco que nunca tinha sido tocada ao vivo, se não me engano. Dessa vez a gente vai ter que inventar outra coisa, quem sabe uma cover do Morris Albert? Ali não tem adivinhação, é tudo em casa então só quando a banda se reunir pra saber. Não vejo a hora!”, falou em comunicado, Rodrigo Amarante (voz e guitarra), sobre a nova reunião do grupo.
Serão 8 apresentações, começando por Recife, no dia 20 de abril, seguido por Fortaleza (21/4), Brasília (5/5), Salvador (6/5), São Paulo (11/5), Porto Alegre (12/5), Belo Horizonte (19/5), finalizando no Rio de Janeiro, em 26 de maio.
Mais informações a respeito dos shows e preços serão divulgadas em dezembro pela a assessoria da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário