terça-feira, 1 de novembro de 2011

Madonna está de volta e nós listamos 10 motivos para você aguardar um dos maiores discos da Rainha do Pop.

 

Se você é como eu, um grande fã da Madonna, e não vê a hora dela lançar algo poderoso, como foram os discos “Like A Prayer” e “Ray Of Light”, se prepare. A Rainha do Pop está em estúdio e segundo um dos produtores do novo material, William Orbit, será “O Álbum!”.

  1. Madonna convocou os produtores Martin Solveig, Beni Benassi e o poderoso William Orbit, o mesmo do disco “Ray Of Light”. Será algo voltado para o dance/pop.
  2. O álbum está sendo finalizado nesse momento em um estúdio de Nova York.
  3. O single carro-chefe terá participação de Nicki Minaj e da britânica M.I.A..
  4. A faixa deve estrear em fevereiro de 2012, parece ser sensacional e se chama “Give Me All Love”.
  5. O CD chega às lojas no mesmo dia em que Madonna faz sua primeira apresentação ao vivo de “Give Me All Love” no SuperBowl, nos Estados Unidos. Dizem que Lady Gaga foi uma das concorrentes, mas a Rainha do Pop venceu fácil a disputa.
  6. Alguns acreditam que a performance de Madonna no SuperBown trará um clima meio “cheerleader”. Pode ser que o clipe de “Hollaback Girl” da Gwen Stefani possa servir de inspiração. Além de Nicki Minaj e M.I.A. outra cantora deve se unir a ela. Será Britney Spears?
  7. A capa do disco será de responsabilidade dos renomados fotógrafos Mart e Marcus.
  8. William Orbit falou no Twitter que o novo trabalho da Madonna é “O Álbum”.
  9. A produção do disco está bem avançada e não deve passar desse mês. “Trabalhar com Madonna é demais. As faixas e o clima estão fantásticos”, contou Orbit.
  10. Segundo alguns sites, o primeiro show de divulgação do disco acontecerá em julho de 2012 durante as Olimpíadas em Londres, mais precisamente no Hyde Park.
De uma coisa eu tenho certeza, esse disco não passará despercebido.

Um comentário: