terça-feira, 1 de novembro de 2011

Garbage volta com novo álbum em 2012


Seguindo o exemplo de outras bandas de grande sucesso da década de 1990 e 2000, o Garbage também ensaia seu retorno ao mercado musical ainda para esse ano.
De acordo com o site NME, o grupo está finalizando as primeiras faixas do próximo disco de inéditas, ainda sem título, que será lançado no primeiro semestre de 2012.
Os nomes das principais canções já foram divulgados anteriormente aqui no Ponto Zero. Relembre: “Time Will Destroy Everything”, “Blood For Poppies”, “Automatic Systematic Habit”, “Control”, “Lies, Lies, Lies”, “Sugar”, “Not Your Kind Of People”, “T.R.O.U.B.L.E.”, “Felt”, “Big Brithe World”, “Alone” e “Animal”.
Uma das novidades do novo material será a participação da filha de 11 anos de Shirley Manson na faixa “Not Your Kind Of People”. Segundo ela, esse será o melhor disco da carreira do Garbage.
Quando digo que acho que estamos fazendo a melhor coleção da nossa carreira acho que estou sendo honesta”.

As canções podem não ser a maior novidade, a coisa mais legal, a música da década ou nada desse tipo, mas acho que formam uma coleção honesta de idéias vindas de um bando de esquisitos que está onde estamos e que passou por tudo que passamos. A autenticidade disso não pode ser questionada”, finalizou a cantora.
O grupo passou por um intervalo de 6 anos sem gravar nada inédito, desde “Bleed Like Me”, de 2005 e continua com formação original (Shirley Manson, Butch Vig, Steve Marker e Duke Erikson).

Nenhum comentário:

Postar um comentário